AVISO DE EDITAL DE CITAÇAO - PROCESSO Nº 1004960-26.2020.8.26.0278
por Departamento de Compras
“AVISO DE EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 30 DIAS.
PROCESSO Nº 1004960-26.2020.8.26.0278
O(A) MM. Juiz(a) de Direito da 3ª Vara Cível, do Foro de Itaquaquecetuba, Estado de São Paulo,
Dr(a). RAFAEL MEIRA HAMATSU RIBEIRO, na forma da Lei, etc.
FAZ SABER a(o) eventuais ocupantes, réus ausentes, incertos e não sabidos, que lhe foi proposta uma ação de Procedimento Comum Cível por parte de Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, alegando em síntese: ação demolitória cc pedido de obrigação de fazer e de não fazer referente a implantação de loteamento clandestino no imóvel assim descrito E QUE PODERÁ SER OBTIDO NO ENDEREÇO ELETRONICO: www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial.
Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua CITAÇÃO, por EDITAL, para os atos e termos da ação proposta e para que, no prazo de 15 dias, que fluirá após o decurso do prazo do presente edital, apresente resposta. Não sendo contestada a ação, o réu será considerado revel, caso em que será nomeado curador especial. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Itaquaquecetuba, aos 06 de agosto de 2024.”
Nome do Arquivo:
AVISO DE EDITAL DE CITAÇAO - PROCESSO Nº 1004960-26.2020.8.26.0278.pdf
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)