O Município de Itaquaquecetuba, por intermédio da Secretária Municipal de Administração e Modernização, usando das atribuições conferidas pelo Decreto nº 6742, de 25 de maio de 2012, nos termos do disposto no artigo 43, XII, da Lei Orgânica do Município, c.c, 37, caput, e inciso XXII, §1º, da Constituição Federal, e Lei Municipal nº 7604, de 03 de setembro de 2018, torna pública a edição dos seguintes atos normativos:
PORTARIAS
148.198 26/05/2025 Institui a Comissão Especial de Modernização Administrativa, Transformação Digital e Gestão Documental – CEMAT-GD e dispõe sobre sua composição e competências
148.199 26/05/2025 Substituição de Presidente e Membros da Comissão Permanente de Procedimentos Disciplinares - Ofício nº 216/GAB/SEMAJUR/2025
148.200 26/05/2025 Institui a Comissão de Gestão e Responsabilização em Licitações e Contratos (CGRLC) e dispõe sobre sua composição e competências
148.201 26/05/2025 Dispõe sobre a conversão de exoneração em demissão por destituição de cargo em comissão - Edvaldo N. da Silva - 84768
148.202 26/05/2025 Exonera a pedido - Matilde B. Gotardo - 86985
148.203 26/05/2025 Vacância por Morte Renata N. Marcelino - 7559. - Publicada em 26/05/2025.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)