Você precisa fazer o login antes de poder visualizar ou baixar o documento
DECRETO Nº 8.436, DE 14 NOVEMBRO DE 2024. “Homologa nomeações e substituições de membros do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos da Administração – CMUSAM.”
por Secretaria de Administração
DECRETO Nº 8436, DE 14 NOVEMBRO DE 2024. “Homologa nomeações e substituições de membros do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos da Administração – CMUSAM.”
EDUARDO BOIGUES QUEROZ, Prefeito Municipal de Itaquaquecetuba, usando de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, na forma do disposto no Capítulo V, artigo 43, inciso V, da Lei Orgânica do Município, de 03 de abril de 1.990,
CONSIDERANDO a Lei nº 3.666, de 07 de março de 2023, o Decreto nº 8.301, de 1º de dezembro de 2023, e o constante no procedimento administrativo nº 12.478/2023,
D E C R E T A:
Art. 1º - Ficam homologadas as seguintes nomeações e substituições, respectivamente, na composição do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos da Administração – CMUSAM:
I – Representantes do Conselho Municipal do Idoso:
a) Titular: Fabiana Paiva Ferreira;
b) Suplente: José Batista de Souza.
II – Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência:
a) Titular: Deise Correia Muniz da Silva;
b) Suplente: Willians Yoshikawa.
Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Publicado em 14.11.2024.
DECRETO Nº 8.436, DE 14 NOVEMBRO DE 2024. “Homologa nomeações e substituições de membros do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos da Administração – CMUSAM.”
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)