Retificação Edital de Concurso Público 01/2020/SMAM para Provimento de Cargos Vagos. (retificação das vagas existentes e reabertura das inscrições com atualização das datas)
por Secretaria de Administração
"O Prefeito da PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público a Republicação do Edital nº 01/2020, com a Retificação das Vagas Existentes na Tabela I do item 1.5 do Capítulo I e a Reabertura das Inscrições com atualização das datas referentes ao Concurso Público.
Informa que:
• Os candidatos relacionados no Comunicado de Homologação das Inscrições, publicado em 15 de abril de 2020, estão automaticamente inscritos e seus nomes figurarão nas listagens a serem divulgadas, conforme Cronograma constante no Anexo V, deste Edital.
• Os candidatos deferidos no Comunicado de Deferimento e Indeferimento das Inscrições (candidatos que se declararam Pessoa com Deficiência, exerceram a Função de Jurado, solicitaram atendimento especializado para realização da Prova), publicado em 15 de abril de 2020, não necessitarão enviar novamente a documentação e seus nomes figurarão nas listagens a serem divulgadas, conforme Cronograma constante no Anexo V, deste Edital.
O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante deste Edital." - CP01/2020 – Secretaria Municipal de Administração e Modernização. Publicado em 03/07/2020.
Retificação Edital de Concurso Público 01/2020/SMAM para Provimento de Cargos Vagos. (retificação das vagas existentes e reabertura das inscrições com atualização das datas)
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)