Você precisa fazer o login antes de poder visualizar ou baixar o documento
REUNIÃO ORDINARIA - CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE ITAQUAQUECETUBA
por Secretaria de Administração
REUNIÃO ORDINARIA - CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE ITAQUAQUECETUBA
Aos dias vinte e nove do mês de julho de dois mil e vinte e cinco, as 14h:00min, primeira chamada e as 14h15min segunda chamada, reuniram - se os membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Itaquaquecetuba, (CMPCD) Na Casa Conselhos, Localizada Avenida João Barbosa de Moraes 448B- Vila Zeferina -Itaquaquecetuba -SP onde se reuniram os membros do Poder Público e Sociedade Civil: para discutir sobre a pauta que nela diz sobre Manual de Passeios- Aprovação e sugestões e demais assuntos que se fizer necessários, com os seguintes conselheiros: Deise Correia Muniz da Silva – representante da Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania; Renan Bianchi de Andrade – representante da Secretaria de Mobilidade Urbana; Cristina de Freitas Ricardo – representante da Secretaria de Assistência Social; Agnaldo Ferreira da Silva – representante da Secretaria de Cultura; Valdemiro Neves de Lima – sociedade civil; Roseli Claro dos Santos – representante pessoa com deficiência; Valdemira Farias Paiva – sociedade civil; Maria Cristina Soares – sociedade civil; Daniel dos Santos Sacramento – sociedade civil; Janaina de Paiva Ramos; Josefa Divanez Costa da Silva – sociedade civil. Foi apresentado a partir da pauta anterior o Manual de Passeios proposto pelo Secretário Municipal Alexandre Feijó, a qual foi aprovado pelo Conselho em unanimidade pela maioria simples, ficando acordado que haverá uma aproximação do Conselho junto a Secretaria de Planejamento para efetivação do Manual. Em relação as maiores discussões, o Sr. Daniel solicita maior necessidade de direcionamento e sinalização sobre a acessibilidade no Rodeio Fest Itaquá, por fim, os conselheiros discutem sobre a efetivação da LBI no município e a busca de dialogar mais com a rede para atingir esse objetivo. Publicado em 29.07.2025.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)